Postagens populares

17 de janeiro de 2012

As Profecias Maias.

Os Maias previram o “fim” em 21/12/2012 e deixaram 7 profecias que ocorreriam antes deste dia. A quinta profecia disse: quebra da economia mundial.

1ª Profecia: O final do medo.


2ª Profecia: Anuncia que o comportamento de toda a humanidade mudaria rapidamente a partir do eclipse do sol de 11/08/1999.


3ª Profecia: diz que uma onda de calor aumentará a temperatura do planeta, produzindo mudanças climáticas, geológicas e sociais, em uma magnitude sem precedentes e a uma velocidade assombrosa.


4ª Profecia: Diz que o aumento da temperatura do planeta, causada pelo conduta anti-ecológica do ser humano e por uma maior atividade do sol provocará um derretimento de gelo nos pólos.


5ª Profecia: Os sistemas falharão para que os ser humano enfrente-se a si mesmo, para que ele veja a necessidade de reorganizar a sociedade e continuar no caminho da evolução que nos levará a entender a criação. O sistema econômico, que regulamenta, quantifica e põe um preço nas relações do planeta está errado. A economia do ser humano contemporâneo está orientada por princípios de agressão e é incompatível com um universo em harmonia.

Vamos ter que dar uma pausa, porque você ficou coçando a cabeça! Até aqui tudo está acontecendo. É o que se ouve falar: Aquecimento global, derretimento das geleiras e agora a quinta-profecia está se cumprindo, a que diz respeito a economia mundial! Mas não se esqueça que estas profecias foram escritas a centenas de anos atrás!

6ª Profecia: Diz que nos próximos anos aparecerá um cometa (nota: Nibiru/ Planet X) cuja trajetória colocará em perigo a própria existência do ser humano.


7ª Profecia: Fala do momento em que o sistema solar em seu giro cíclico sai da noite para entrar no amanhecer da galáxia. Ela nos diz que nos 13 anos que vão desde 1999 até 2012, o centro da galáxia sincroniza todos os seres-vivos e permite a eles concordar, voluntariamente, com uma transformação interna que produz novas realidades. E que todos os seres humanos tem a oportunidade de mudar e romper suas limitações, recebendo um novo sentido, a comunicação através do pensamento. Os seres humanos que, voluntariamente, encontre seu estado de paz interior, elevando sua energia vital, levando sua freqüência de vibração interior do medo para o amor, poderão captar e expressar-se através do pensamento, e com ele florescerá um novo sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário